convênio

SINDILOJAS SAUDE.jpg
Logo Vidacic.jpg

plano de saúde

O atendimento do psicólogo é particular. Para quem tem seguro ou plano de saúde que possui o direito a reembolso de consulta, será fornecido os documentos necessários de acordo com especificações de cada seguro/plano de saúde. A responsabilidade pelo reembolso é do próprio paciente.

A Agência Nacional de Saúde através de resolução normativa ampliou a cobertura para 40 sessões de psicoterapia por ano.  


Documentos necessários

1. Encaminhamento médico: Neste caso, não há especialidade especifica, possibilitando ser clinico geral, psiquiatra, neurologista e etc. O paciente deverá consultar o médico de sua preferência e ter o encaminhamento médico. 

2. Laudo Psicológico: Esse documento é elaborado pelo psicólogo, onde irá constatar a necessidade do processo de psicoterapia, você irá receber o documento que terá os seguintes dados: Nome do paciente, diagnóstico, quadro clínico atual, descrição e justificativa para a terapia indicada.

3. Nota Fiscal: Será entregue após o pagamento das sessões.  Segundo as exigências dos planos de saúde deve constar: Nome do paciente, número de sessões de terapia e suas datas, valores pagos, nome do profissional.

Os valores de reembolso serão fornecidos pelo plano de saúde, você deverá entrar em contato com eles, através do portal do credenciado ou do recursos humanos da sua empresa. 

PARCERIA

logo.png

Atendemos à consultoria Auster. Verifique se sua empresa participa do Programa de Apoio Pessoal.